top of page
Buscar
  • Foto do escritorSivlia Ferolla

Mais tecnologia = Mais resultados na sua nutrição.

Atualizado: 23 de jul. de 2020


inbody 270

Aqui é assim, até durante a crise a gente investe para atender cada vez melhor nossos pacientes. A tecnologia aplicada à nutrição nos dá agilidade e precisão na coleta de dados, que se traduz em planos alimentares mais eficientes, mais saúde e qualidade de vida para os pacientes.

Recentemente investimos em duas novas tecnologias no consultório. O analisador de composição InBody270, uma balança com medição de impedância que fornece muito mais informação sobre o peso de massa magra, peso de massa gorda, quantidade de água corporal, taxa metabólica e outros parâmetros. Além disso, o equipamento orienta para os resultados ideais. Esse modelo de equipamento também nos permite avaliação de composição corporal de crianças.

Dessa maneira não precisamos mais conectar eletrodos na pele do paciente para coletar informações. Todo o procedimento é orientado para o paciente pelo sintetizador de voz do equipamento. Agora, tudo acontece de forma mais rápida, segura e confiável, com os dados sendo transmitidos via Wi-Fi, diretamente para o software no computador.

Depois de processadas as informações, é feita a avaliação pela nutricionista e o plano alimentar, receitas e dados corporais são transmitidos para o novo aplicativo Dietbox, que será usado no seu smartphone. Basta baixá-lo no Google Play (Android) ou na APP Store (IOS).

dietbox

No Dietbox, além de acompanhar a melhoria das suas medidas, você ainda encontra alertas de refeições, receitas, lista de compras e chat para falar com a nutricionista. Todos os dados da sua reeducação alimentar na palma da mão.

Além das novidades tecnológicas, nas consultas estamos seguindo todos os protocolos de higiene e proteção contra o COVID-19. Agende sua consulta e confira todas as novidades.

Para pacientes atletas e praticantes de atividade física seguimos mantendo a avaliação por ultrassom Bodymetrix, que apresenta alta precisão.

Sou Silvia Ferolla, especialista em nutrição clínica e doenças do fígado há mais de 15 anos e PhD pela UFMG.

Saiba mais emwww.silviaferolla.com.br e agende sua consulta pelo telefone 31 2573-0090 ou 99199-2929 (Whatsapp).


36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
WhatsApp.png
bottom of page